LCAMOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pelos Poderes de São Cipriano LC voltará imediatamente para mim

Ir para baixo

Pelos Poderes de São Cipriano LC voltará imediatamente para mim Empty Pelos Poderes de São Cipriano LC voltará imediatamente para mim

Mensagem por Admin Dom Out 25, 2015 9:39 pm

Pelos Poderes de São Cipriano LC voltará imediatamente para mim

Pelos poderes de São Cipriano LC virá agora atrás de mim. Acordará agora pedindo para voltar. LC vai vir de rastos, apaixonada, cheia de amor e tesão o mais rápido possível.

São Cipriano, eu terei esse poder de que ela deixe de vez todos os homens e mulheres e perca o medo de perder a liberdade em conviver comigo e assuma o que sente por mim.

SÃO CIPRIANO, AFASTE LC DE QUALQUER PESSOA, que a procure a todo o momento, QUE LC RASTEJE AOS MEUS PÉS, ME CUBRA DE CARINHOS. Hoje e agora, que LC ACORDE desejando estar ao meu lado, que LC tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ela, que LC não possa mais viver sem mim.

Que LC sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos dos seus dias. Agora com quem estiver, onde estiver ela irá parar; se estiver dormindo que acorde porque o pensamento e os sonhos de LC estão em mim. Que ao deitar tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim, que a todo momento dos seus dias tenha o pensamento em mim e que queira me ver, sentir meu cheiro me tocar e me ter com amante.

Que a LC queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me de verdade nas vinte quatro horas do seu dia, fazendo assim com que LC me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de me ver. São Cipriano faça LC sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que LC tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença.

Que LC só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar LC e trazê-la de volta para mim apaixonada, carinhosa, devotada, dedicada, fiel e cheia de desejos aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte para mim o mais rápido possível.

Que LC se sinta orgulhosa de que eu sou O HOMEM DE SUA VIDA que jamais tenha vergonha de mim. Que a minha vontade seja a dela também e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de mim se separar. Que eu e LC possamos viver em paz e unidos pelo amor como amantes.

VOU DIVULGAR SEU NOME SÃO CIPRIANO EM TROCA DESTE PEDIDO. Peço isso aos poderes de São Cipriano E DAS TRÊS MALHAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM ESTÁ FEITO.
PUBLICA IMEDIATAMENTE E TERÁS UMA SURPRESA

Admin
Admin

Mensagens : 2263
Data de inscrição : 19/10/2015

https://lcamor.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos