LCAMOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderosíssima Oração A RAINHA MARIA PADILHA trazendo e mantendo LC já, agora e para todo sempre!

Ir para baixo

Poderosíssima Oração A RAINHA MARIA PADILHA trazendo e mantendo LC  já, agora e para todo sempre! Empty Poderosíssima Oração A RAINHA MARIA PADILHA trazendo e mantendo LC já, agora e para todo sempre!

Mensagem por Admin Qua Nov 01, 2017 1:51 am

Poderosíssima Oração A RAINHA MARIA PADILHA trazendo e mantendo LC já e para todo e sempre!



Poderosíssima Oração A RAINHA MARIA PADILHA.


RAINHA MARIA PADILHA que LC nesse momento esteja pensando muito em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha única e exclusivamente a minha presença.
Que assim seja, assim será, assim está dito, feito, determinado e profetizado em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Que LC me procure ainda hoje, , AGORA, neste momento, me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que ME AMA e que tomou a decisão certa, definitiva e para todo e sempre. Assim seja, assim será, assim está dito, assim está feito, determinado e profetizado em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo!

Minha RAINHA POMBA GIRA MARIA MULAMBO, RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS, peço assim: vá aonde LC está e faça com que ela não descanse, nem um segundo, enquanto não falar comigo. Pelos poderes da terra, pela a presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 ALMAS BENDITAS. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por AMOR, para que se dirija aonde LC estiver e me dê muito AMOR, carinho e queira ficar COMIGO ETERNAMENTE, PRA TODO E SEMPRE . Que LC jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA SOMENTE, EXCLUSIVA E UNICAMENTE EU, CHAM, e que ela tenha olhos somente para mim, CHAM.

Salve POMBA GIRA MARIA MULAMBO, RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS, te peço assim: Gira, vai Mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga LC pra mim. E pedindo assim: ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim LC de volta o mais rápido possível, louca, muito, completa e totalmente apaixonada, que dessa vez ela volte definitiva e unicamente pros meus braços para todo e SEMPRE ETERNAMENTE.

Que LC ame somente a mim e me faça muito feliz e seja muito feliz ao meu lado. Que seja carinhosa comigo, que não consiga, jamais em tempo algum, olhar para nenhum outro homem ou mulher que não seja somente e unicamente eu, CHAM. Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca, em hipótese alguma, a abandone.

Que LC queira ficar comigo PARA TODO E SEMPRE ETERNAMENTE. Assim seja, assim será, assim está dito, assim está feito, determinado e profetizado em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Salve! POMBA GIRA MARIA MULAMBO, Salve! SETE SAIAS, Salve! suas irmãs MARIA PADILHA, ARREPIADA e todas as outras da Falange. Salvem! SETE SAIAS, minha boa e gloriosa Princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço: atenda o meu pedido. Que LC não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de LC queime de desejo única e exclusivamente por mim.
Que LC fique cega para outros homens ou mulheres, que ela não consiga ver ninguém como homem, que outros homens ou mulheres nunca em tempo algum, consigam chamar a atenção dela, somente eu, CHAM, terei esse poder. Que LC não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com NENHUM OUTRO HOMEM QUE NÃO SEJA ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE EU, CHAM, OU NENHUMA OUTRA MULHER.

Que LC me assuma de vez em seu coração. Faça MARIA PADILHA MULAMBO, RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS com que LC sinta-se bem só de ouvir minha voz E QUE ELA ME DESEJE PRA TODO, SEMPRE E ETERNAMENTE. Que LC sinta por mim um desejo fora do normal, louco, incontrolável, como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá por mais ninguém além de MIM, CHAM.
Pelos SETE EXUS que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre LC nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente e unicamente para mim, CHAM.
Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu NOME, além de fazer uma oferenda durante Sete meses em troca desse pedido, minha gloriosa POMBA GIRA MARIA PADILHA traga LC para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ela se torne minha definitiva e eternamente. Ainda que LC resista, que com seu poder, minha RAINHA MARIA PADILHA, que ela não resista ao meu amor.
Confio no poder das Falanges da MARIA PADILHA, RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS! Sopre o meu nome, CHAM no ouvido dela, LC para que ela me procure hoje. Que LC não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá muito, mas muito, muito medo de me perder. Que venha, feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, que venha dizendo que me quer para sempre ao seu lado, assim possamos ter um bom convívio de muito amor e carinho. Que assim seja, assim será, assim está dito, feito, determinado e profetizado em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que LC vai vir correndo atrás de mim AGORA!, louca e apaixonada, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo PRA TODO, SEMPRE E ETERNAMENTE, pois somente minha boca terá vontade e prazer de beijar. LC você vai me assumir de vez em seu coração. POMBA GIRA, RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, publiquei esta oração como oferenda durante Sete dias, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que LC fique para sempre comigo. Sei que os Espíritos da Falange da POMBA GIRA já estão soprando o meu nome, CHAM, no ouvido de LC, e ela não conseguirá fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar comigo.
Confio no poder das SETE ENCRUZILHADAS, e vou continuar divulgando essa oração poderosa. Que assim seja, assim será, assim está dito, assim está feito, assim está determinado e profetizado em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo que LC está grávida de mim, CHAM para a vinda de nosso filho Dante.

Assim seja, assim será, assim está determinado, assim está dito, assim está feito e profetizado em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo Amém!!!!!!

Admin
Admin

Mensagens : 2263
Data de inscrição : 19/10/2015

https://lcamor.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos